Em considerações finais do debate, Matheus Ribeiro defende mudança e chama a população a conhecer suas ideias e diferenciais

Em suas considerações finais no primeiro debate entre prefeituráveis, promovido pela TV Sucesso Band, Matheus Ribeiro, pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, ressaltou que é momento de mudança, pois os goianienses não aguentam mais a má política e a politicagem, que traz apenas o mínimo possível para a população.

“Chega dessa política velha que está aí pelos últimos 20 anos, tapando buraco, pagando folha, pintando meio-fio, sem apresentar um planejamento e uma visão de futuro para a nossa cidade. Quem não sabe onde vai corre o risco de chegar onde não quer”, exaltou Matheus.

O tucano acredita em uma forma diferente de se fazer política, ouvindo as pessoas, aproximando a prefeitura do cidadão, com boa política sendo feita de pessoas e para as pessoas. Apresentando essas ideias, o pré-candidato chamou as pessoas para conhecer seu trabalho e seus ideais, através das redes sociais.

“Meu Instagram é @matheusribeirotv. Lá eu quero ter a oportunidade de falar das minhas ideias, de receber as suas sugestões, de a gente poder trabalhar juntos por uma Goiânia diferente, onde não tem solução mágica para os problemas, onde não tem super-herói, mas tem gente séria, transparente, com capacidade”, afirmou.

Futuros debates e a falta de adversários no embate

Após a realização do debate, Matheus Ribeiro concedeu entrevista à TV Sucesso Band, onde agradeceu a oportunidade e voltou a afirmar que é fundamental haver mais debates, para que possa apresentar ideias de um melhor futuro para os goianienses. Na ocasião, o pré-candidato também chamou a atenção para a ausência de um de seus adversários: Vanderlan Cardoso (PSD), que faltou ao primeiro debate. Matheus pediu coragem aos adversários, ressaltando que é fundamental que todos compareçam aos debates.

“Sou jornalista, gosto de conversar, de diálogo e de debater propostas e ideias para melhorar Goiânia, e sei que é assim que vamos dar condições ao eleitor de fazer uma boa escolha nas eleições deste ano”, afirmou.