Encontro com Matheus

Tanto o trabalho na TV, quanto a presença contínua nas redes sociais me dão a oportunidade de conversar com milhares de pessoas. Só que eu quis ir além nessa relação e, a partir de uma dica de uma colega de trabalho, decidi realizar um grande encontro com aquelas pessoas que me acompanham e tinham curiosidade de saber um pouco mais sobre a minha história e a rotina do meu trabalho.

Nasceu então a ideia do Encontro com Matheus Ribeiro, realizado em fevereiro de 2018. Abrimos as inscrições na internet e, com um número surpreendente de pessoas interessadas em participar, realizamos o evento na quadra de esportes do colégio em que estudei conclui os estudos, aqui em Goiânia.

Foi um momento de conversa, de diversão, de brincadeiras... Pude contar sobre minha vida, responder às perguntas do público, falar sobre os bastidores e também viver algumas emoções, como entregar uma cadeira motorizada para a Laryssa Dutra, que criou um dos primeiros fã-clubes dedicados a mim nas redes sociais e tinha o sonho de ter um pouco mais de conforto no seu dia a dia.

Ajude quem mais precisa

Esta campanha precisa da sua ajuda para continuar!