Páscoa Solidária

Nossa campanha Páscoa Solidária começou em 2018, a partir de um pedido da minha própria mãe, que é professora. Ela dava aulas de português na Escola Municipal Sergio Honorato, que fica na zona rural de Piracanjuba, na região conhecida como Trevo Floresta. Vendo que muitos dos seus alunos não ganhariam ovos de chocolate, já que são de famílias carentes, ela me pediu ajuda para pensar em algo que pudesse levar alegria a eles.

Decidi lançar a campanha nas redes sociais, que acabou dando contagiando vários apoiadores, inclusive um shopping da capital, que abriu as portas para receber as crianças com um café da manhã e, assim, entregarmos os ovos de Páscoa. No primeiro ano atendemos também a Creche Tia Lipinha, de Guapó, e o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo, de Goiânia.

Em 2019, a campanha aumentou e beneficiamos mais de 600 crianças. Além de renovar o compromisso com as instituições atendidas no ano anterior, também levamos alegria às crianças da Creche Gota de Orgulho e do Centro de Valorização da Mulher (Cevam), que ficam em Goiânia, e também aos aluninhos do CMEI Professora Marina Jorge, de Piracanjuba.

Ajude quem mais precisa

Esta campanha precisa da sua ajuda para continuar!